quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Olá meninas, o verão e o sol não é um bom amigo para os cabelos, então o tratamento tem que ser dobrado para que os cabelos não fiquem danificados. 
Ganhei da minha cabeleireira esse gloss óleo de argan da Evolution Authentic Line e que hoje uso ele sempre.


O que diz o produto: uma formula desenvolvida rica em silicones nobres protege os cabelos de ações térmicas, isolando toda extensão dos fios, e protegendo de ações solares do dia a dia.

Como eu uso: Eu tenho dois modos de usar ele, depende de como meu cabelo está, ou uso antes de fazer escova ou depois da chapinha, os dois dão certo e adoro o resultado, ou seja ele protege bem!

Onde encontrar: por ser um produto profissional, ele pode ser encontrado em lojas onlines ou distribuidores.

bjos meninas ..



Um comentário:

  1. Gostei da sua resenha parece ser um ótimo produto :D beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

A blogueira...

Segue Segue Image Map

Facebook

Vanessa 2014. Tecnologia do Blogger.
Elaine Gaspareto