quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Olá meninas hoje minha resenha vai para máscara reequilíbrio estrutural Acquaflora, já que adoro essa linha de cosmético e além de ser muito boa, os preços são ótimos!

No produto fala que é para ser usado em cabelos extremamente danificados, Promove reconstrução progressiva da fibra capilar extremamente fragilizada. Reestrutura e nutre de maneira intensa os fios, doa maleabilidade e uma incrível maciez. Seus cabelos fortes e protegidos contra os danos causados pela química.

 Ação: Sua formula a base de Complexo Nanotecnológico proporciona aos cabelos uma reparação intensa.
 Complexo Nanotecnológico: Complexo capilar inovador de alta performance que combina ingredientes ativos de proteínas, vitaminas e aminoácidos, proporcionando aos fios proteção pré dano químico, reparo pós agressão química, reestruturação e preenchimento da fibra capilar.
Como aplico: depois de lavar o cabelo retiro o excesso da água e aplico ele no comprimento do cabelo ate as pontas, massageando bem em seguida coloco a touca térmica ou a de plastico mesmo e deixo agir por 20 minutos, depois lavo tirando todo o creme, seco e finalizo com a prancha.
O que achei: adorei o resultado.
Valor: não me lembro, mas não passa de 30 reais.
Prós:cabelos macios, hidratados, cheirosos e brilhantes;
Contras:a máscara não é muito consistente e tem a tampa frágil.

Espero que gostem, beijos...

3 comentários:

  1. Olá Vanessa Abade vim retribui a sua visitinha lá no meu blog..seu blog é muito fofo

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa tarde!
    Nunca usei essa máscara,mais você já é a quinta pessoa que fala bem dela,por isso estou ficando tão curiosa para saber se ela vai dá certo no meu cabelo também rs. Só que não encontrei ela no site onde tempo o costume de comprar meus produtos da Acquaflora http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora
    Você pode me indicar alguma outra loja virtual que tenha?
    Obrigada desde já!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Seguidores

A blogueira...

Segue Segue Image Map

Facebook

Vanessa 2014. Tecnologia do Blogger.
Elaine Gaspareto