quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Meninas sejam sempre bem-vindas! Hoje vou contar um pouco sobre a cor do meu cabelo. De uns tempo para cá estou tentando ficar loira, isso foi em setembro uma semana antes do meu casamento, louca não? kkk e se ficasse feio? então não liguei muito para isso então resolvi tentar, mais não sozinha então entrei em contato com minha cabeleireira Raquel, que tem prática com cabelos loiros, fiz o teste de mecha e deu certo, meu cabelo aguentou mais não era ainda a cor certa que eu queria, abaixo mostro meu cabelo ates de fazer o ombré hair ou tentativa por que meu cabelo é muito escuro kkkk

Depois da primeiro aplicação com os produtos da schwarzkopf blond me
Mesmo matizando com o produto intensy color le charme ainda ficou aquele laranja, não gostei dessa cor que ficou, então depois de um mês fiz a segunda descoloração e ficou assim
Ainda não está como eu quero, tenho que hidratar muito por que as pontas estão super claras, bom é isso outro dia mostro os produtos que estou usando para ficar hidratado bjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

A blogueira...

Segue Segue Image Map

Facebook

Vanessa 2014. Tecnologia do Blogger.
Elaine Gaspareto