sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Bom dia meninas, vou contar um pouco da minha experiência com o condicionador da Biocale violeta. Meu cabelo estava muito amarelo com uns tons alaranjado, resolvi usar esse condicionador matizador para amenizar um pouco, já que por enquanto só estou hidratando para uma próxima descoloração, estou gostando muito de usar ele, é um creme muito consistente, cheiroso, hidratante e a cor dele é um violeta puxado para azul, na minha opinião ele matiza bastante e puxa para um cinza perolado, recomendo a loja que comprei que eles tem produtos a pronta entrega que é a loja vitine jovem . Como eu uso ele: primeiro lavo meu cabelo com o shampoo desamarelador da Barro Minas blond balance que por sinal é muito bom e super cheiroso, eu recomento ele comprei na ikesaki não lembro o preço, mas não é caro.

Depois de tirar o shampoo aplico o matizador puro no cabelo e deixo agir por 5 minutos, quando quero deixar mais tempo pego uma boa mascara de hidratação e misturo e deixo agir por 20 minutos, tem que tomar cuidado com os fios mais claros que podem chumbar. Resultado depois de secar com o secador e passar a prancha:
Dúvidas só perguntarem, bjos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

A blogueira...

Segue Segue Image Map

Facebook

Vanessa 2014. Tecnologia do Blogger.
Elaine Gaspareto