quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Meninas como sou recém-casada, vou contar um pouco para vocês como foi o meu casamento e minha lua de mel. Eu e meu marido estamos á 4 anos juntos sendo 2 meses e meio de casados, muitas pessoas vieram me perguntar se casei porque eu estava grávida kkkk ai eu respondia que não, e que iria casar porque não precisa esperar 10 anos, com 2 anos juntos já são o suficiente para conhecer quem está do seu lado e se realmente a pessoa quer alguma serio com você, e hoje estamos muito felizes convivendo todos os dias. Nosso casamento foi dia 20/09/2014, resolvemos participar do casamento comunitário que a faculdade Ibirapuera estava organizando junto com o cartório, tudo aconteceu no auditório da faculdade, estava tudo lindo, tinha cantora ao vivo e até pastor para abençoar a união dos casados, no total foram 12 casais, entramos pela porta principal com a musica de casamento como se fosse na igreja mesmo, achei tudo lindo, fiquei emocionada mais nada de lagrimas para não borrar a maquiagem :)

Como havia dito foi tudo tão simples e tão perfeito, não precisamos contratar nada de fora fizemos tudo com ajuda de algumas pessoas, então teve a mesa do bolo e doces e servimos um almoço que foi uma bela feijoada que meus avos fizeram, eu convidei poucas pessoas no máximo 35 só os mais chegados mesmo. A lua de mel foi em Ilha Porchat São Vicente ( litoral paulista ), meus tios emprestaram o apê, ficamos uma semana, lá é um lugar maravilhosos, praia limpinha, organizada e tranquila recomendo muito.
Beijos...

2 comentários:

Seguidores

A blogueira...

Segue Segue Image Map

Facebook

Vanessa 2014. Tecnologia do Blogger.
Elaine Gaspareto